sexta-feira, 20 de junho de 2008

Deixo aqui o apelo a quem por favor tiver ou encontre por aí em MP3 a musica “We Don't Wanna Be the Ones to Take the Blame” do album Rite to Silence dos “The Sandals” o favor de deixar aqui a sua pista e indicar o email para eu depois contactar. Passa esta mensagem aos teus amigos, amigos dos amigos, amigos dos amigos dos amigos, desde que seja a muita gente, mas vá lá, eu não encontro este magnifico som em lado nenhum.
Hoje eu, amanhã posso ser eu outra vez a precisar… Mas pode ser que um dia sejas tu. Até vou dizer “bem hajam” e tudo. Vá lá…
Actualização:
Uma avassaladora onda de solidariedade, que me apraz registar, varreu a blogosfera e ao fim de poucas horas após a publicação deste post já tinha comigo o tão desejado ficheiro que, como é meu apanágio, tenho estado a ouvir obsessiva, compulsiva e repetidamente.
Se clicarem aqui também ficam com ele. Portanto, "bem hajam"!

3 comentários:

Anónimo disse...

http://www.vh1.com/shared/droplets/util/track_sample.asx?trackId=5531378

Bem sei que não chega, mas, já ajuda..

Anónimo disse...

http://earfulofnoize.blogspot.com/2008/02/sandals-rite-to-silence-full-cd-1994.html

Descarrega a parte 1

Johnnyzito disse...

Meu caro,

O Sempre a Produzir tem uma nova rubrica, onde tenho vindo a publicar posts escritos por outros bloggers, nomeadamente aqueles que leio mais, por mim convidados.

A ideia está a produzir os seus efeitos e gostava de contar com a sua participação e um texto, cujo tema, pela natureza generalista do Sempre a Produzir, fica à sua consideração.

Espero que esta ideia seja bem aceite e que tenha o devido retorno para o johnnyzitoproduzindo@gmail.com

Um abraço

João Gonçalves

http://sempre-a-produzir.blogspot.com/2008/06/outros-bloggers-no-sempre-produzir.html